Tugas de Scuol ®

Comunidade Tuga em Scuol CH

Eu é que çou balente

çou balente

Esta istoria é a çerio, nada é imbentado! Uma bez, fui á caça com o meu cão grande, o meu ratinho… Ahmm leão grande com dentes grandes e pelo no buxo! Entao birei me para a minha fera e diss: bai ratin…Ah LEÃO arranca lhe a cabeça ao grilo….AO MAMUTE!!! entao o meu rat…LEÃO saltou lhe em cima e fez lhe uma festinha,ah quero dizer uma patada balente, arrancou lhe olhos e tudo! Foi então que decidi com a minha caçada fazer uns pastelinhos, ah, UM COZIDO, Á HÓME!! com ranço de cabalo e um ice t….Uma pumada balente, uma aguardente bem belha!! E fui para a cama e adoromeci… Eu é’que çou balente cumó caraulho!

 

3 Março , 2007 - Posted by | Cromos de Scuol

7 comentários »

  1. NOX QUEREMOX MOXXAX, MELHEREX, RAPARIGAX!!NAO SEMPRE O MEXMO!!EXTÀ BEM!

    Comentar por Anónimo | 7 Março , 2007 | Responder

  2. Eh fodaçe, qu’eu écsou o hóme mai’balente!!! da minha terra

    Comentar por vulperas | 8 Março , 2007 | Responder

  3. Ná ná,eu écsou o hóme mai’balente!!! da minha aurdeia

    Comentar por vailavai | 8 Março , 2007 | Responder

  4. não senhour eue é que çoue o maise balente da minha terra,hum hum

    Comentar por Alcides | 8 Março , 2007 | Responder

  5. Eu écsou o hóme mais balente uma vez fui a um baile PAPAR XÔXAS Á HÓME,COM PELOS ENCRABADOS E TUDO ,eu éçou o mais balente da minha terra

    Comentar por Joca | 8 Março , 2007 | Responder

  6. sao todos cromos ah,

    Comentar por sarda | 23 Setembro , 2007 | Responder

  7. Ké BALENTE!!!

    Comentar por SOU BALENTE | 24 Setembro , 2007 | Responder


Deixe uma Resposta

