Tugas de Scuol ®

Comunidade Tuga em Scuol CH

Bilhar de Borso

Snooker

Diz quem o conhece que quando perde com alguém esquece-se rápido ,mas quando ganha ninguém o atura,chegando ao ponto de se nomear ele próprio o melhor jogador bilhar,snooker e pool de Scuol e arredores, as regras ás vezes só ele as conhece,  Amém

 O Titulo Verdadeiro é Bilhar de Bolso,mas eu decidi homenagear os meus amigos da Póvoa e Famalicão ,decidi por isso escrever Bilhar de Borso

8 Dezembro , 2006 - Posted by | Cromos de Scuol

5 comentários »

  1. Muito boa esta piada ,parabéns Rabanadas o gajo merece esta piada é mesmo gabarolas tem a mania que ganha a todos em tudo

    Comentar por Vulperas | 8 Dezembro , 2006 | Responder

  2. estava a ver que não punhas este cromo assim pode ver a figura que faz ,quanto é gabarolas

    Comentar por vailávai | 8 Dezembro , 2006 | Responder

  3. tenho três palavras a dizer sobre esta montagem MUITO BEM RABANADAS

    Comentar por anonimus | 8 Dezembro , 2006 | Responder

  4. ou atao nao e ja tempo de por gajas no site.oû soes paneleiros, eu ca ja estou farto de ver so gaijos.fds

    Comentar por anonimo | 8 Dezembro , 2006 | Responder

  5. Acho que tens toda a razão anonimo vamos ás gajas e para começar podias mandar a foto da tua mulher ou namorada ou será que és paneleiro e nem tens mulher nem namorada ????

    Comentar por Rabanadas | 9 Dezembro , 2006 | Responder


Deixe uma Resposta

